segunda-feira, 14 de abril de 2008

pinga, sal e limão

ok, estou eu aqui de novo, com minhas vontades que vem do nada. Dessa vez foi fazer outro blog...
pensei, pensei, pensei (daai saiu uma fumacinha da cabeça) e eu desisti e pedi pra um tolo ali me ajudar, e adivinha ele escolheu limão como tema do meu blog! Porque? porque sou um limão BEM docinho!
Limão alem de ser minha fruta predileta pode ser também, sorvete, pinga, creme, molhos, aperitivos, remedios, xaropes e produtos de limpeza (: , essências, perfumes.
também existe os significados mais poéticos, furo dos espinhos, amargura e blá blá blá!
Mais afinal o melhor é, Tequila, sal e limão :D
bom proveito dos meus devaneios!

Um comentário:

Cocão disse...

Nossa... como é.. verde 0o
suhuhshusuhsuh ^^
Que bom que escolheu isto. Sei q contigo esse blog não vai ser a mesmice de tantos outros, vai ser diferente, pq você é singular :]
sei q vai cuidar bem deste limoeiro aqui, assim como ele vai ser muito bom pra ti. :]
Que os "espinhos" dele, te protegam
e que o "doce amargo" suco dele, te fortaleça e revigore todo dia. :]


ps: que tolo esse cara não 0o
uhsuhsuhsuhs
bem q ele perguntou sobre tuas bebidas ;x
shushsuh :*