segunda-feira, 28 de abril de 2008

Feniletilamina x Endorfina

Terminei agora de ler, Todo Garoto Tem, e dai eu fiquei toda bobinha quando i o final do livros, claro tem um desejo carnal e tals não é bem um livro pra pré-adolescente, mais é adorável!
E fiquei aqui pensando sabe, como é possível amar alguém igual o Cal? o cara acha que o amor é uma reação química no cérebro uma liberação exagerada de hormônios e que se você comer chocolate vai sentir a mesma sensação, tudo bem eu tenho que concordar com ele, não acredito mais em amor, mais dai eu parei e pensei no Rô, ee dai comecei a comer chocolate, não fiquei tão feliz assim... Não da mesma forma que fiquei ao lembrar dele!
dai eu me pergunto, amar ou não amar? ES a questão.
me decepcionei tanto na vida que penso que nunca vou conseguir me apaixonar por alguém de novo e cinco minutos depois eu to terminando de ler um dos melhores livros que li e me sinto apaixonada! QUE DROGA ODEIO SER LIBRIANA!
tenho que concordar que o destino nos pregas peças, mais aviso-o desde já que não quero me apaixonar até entrar na faculdade, ok!?


Ps. Eu sou tão parecida com a Meg Cabot, será que eu conseguiria escrever livros tão bons quanto os delas?
beeijo e queijo negada

Um comentário:

Cocão disse...

já falei q nao gosto de queijo ^^
tipo... : "me decepcionei tanto na vida que penso que nunca vou conseguir me apaixonar por alguém de novo"
¬¬
agora q ta nos 15 minha filha
ai ai.. essa geração "coca-cola zero"
xD~~