quinta-feira, 24 de abril de 2008

Diário de viagem de

Holly Caputo e Mark Levine
Jane Harris

Não é um amor? Eu também estou com saudade do Cara. Se ele estivesse aqui, agora, estaria enrolado nos meu pés.
E os meu dedos dos pés estariam ficando sem circulação, porque ele é pesado demais. Mas não faz mal
Mas não sei por que o Julio não escreveu. E se ele se esqueceu? De dar comida para o Cara, quer dizer?
Mas como ele poderia se esquecer? Eu colei um aviso enorme na porta do apartamento do pai dele, para lembrar...
Onde eu estava? Ah, lembrei. Caminhando pela piazza atrás de Mark e Holly.
Bom... enquanto eu estava olhando para eles, e pensando como são fofos, e como era uma pena o Tarado por Modelos do Cal não estar lá conosco para ver os dois juntos e tudo o mais, eu senti uma pontada
UMA PONTADA.
Confesso. Quer dizer, eu estou totalmente feliz pela Holly e dou meu apoio total a este plano de fugir para casar. Mesmo levando em conta a situação, não vejo a escolha ela e o Mark podiam ter ALÉM de casar em segredo.
Mas daí, ao ver os dois juntos daquele jeito, a cabeça dela apoiada no ombro dele, o braço dele em volta da cintura dela... eu senti uma pontada
Porque, cadê o MEU Mark? Falando sério. CADÊ ele?
Porque eu sei que ele não está no Canadá neste exato momento, abalando no half-pipe. Quer dizer, seu gosto do Malcolm e tudo, a gente se divirto um monte. Mas não dá exatamente para imagina-lo passeando pela piazza com o braço em volta da minha cintura. Provavelmente ele a estaria atravessando de skate. Mas tomar uma bela taça de bianco frizzante ao pôr-do-sol? Acho que não.
Tenho certeza que ele está por aí. O meu Mark, quer dizer. Ele tem que estar, certo?
Mas e se eu nunca encontrá-lo? Ou e se eu já encontrei, e estraguei tudo de alguma maneira? Não seria assim tão improvável, já que eu costumo estragar tudo mesmo. Quer dizer, se o meu Mark fosse o DAVE, aquele que me traiu com a Amy Jenkins (aquela vagabunda)?
Ai, meu Deus, não. O destino jamais seria assim tão cruel.
E o Mark foi o Curt Shipley, que me levou ao baile de formatura no 2ª ano do Ensino Médio, e depois a gente ficou no Chevette dele, e depois, no verão, eu descobri que ele ficou naquele mesmo Chevette com o Mike Morris depois da queima de fogos de artifício de Quatro de Julho?
E isso significa que eu devo ter feito o Curt ficar gay, porque ele com toda a certeza não era gay ANTES de a gente ficar.
Ai meu Deus. E se o Curt Shipley era o homem dos meus sonhos e FIZ COM QUE ELE VRASSE GAY??????
Espera um pouquinho, vou até ali me matar.

Todo Garoto Tem - Meg Cabot

Nenhum comentário: