quinta-feira, 17 de abril de 2008

enfim.

Ela acreditava em anjo e,
porque acreditava, eles existiam.

[Clarice Lispector]

Hoje eu tava conversando com a Kaká, e me perguntando como dizer não pra alguém que se tem carinho... Percebi que me tornei uma pessoa fria, e antes de tudo medrosa.
Não consigo mais pensar quem alguém pode sentir algo por mim, e menos ainda acreditar que posso ter algum sentimento além de amizade por alguém! Vou ter que aprender a viver de novo, a me relacionar com as pessoas, pois, já não era o tipo de pessoa que gostava de companhias, e agora meu maior prazer é ficar sozinha
.

Um comentário:

Cocão disse...

Mentira!
Teu maior prazer é estar comigo :]
;p

queria aprender a deixar meu blog todo bunitinhu assim ;~~
Clarisse Lispector é fódinha néh. :]
acho q 80% das pessoas tem uma fase "Clarisse" um dia. :]
Lembre-se: muitos podem te provar, mas poucos reconheceram no amargo, o doce do teu gosto. :*