sexta-feira, 18 de abril de 2008

E agora José?



Estou aqui novamente pra expressar minha profunda indignação com o meu professor de física, alem dele ter ficando com minha mãe, ele me atormente 25 horas por dia, e nesse momento agora eu estou neurótica pensando em como não zerar a prova dele. eu preciso preservar a minha saúde mental, porque se não vou ficar completamente desvairada, preciso de ferias de mim mesma! Oo Semana de provas me deixa completamente maluca, (PS. Nesse momento eu estou extremamente revoltada porque não ta querendo postar foto!) Juro, a gente deveria ter matérias opcionais no ensino médio, afinal quem precisa saber calculo de dilatação, ou de espelho (eu só uso espelhos pra me arrumar e mal!). Bom, eu quero anunciar que eu renuncio a minha vida de estudante, se o Fred continuar dando aula de física pra mim, afinal se isso continuar eu vou fazer meu segundo ano algumas vezes!

2 comentários:

Unknown disse...

renuciamos :/
sempre linda né você ?
:]
amo ;*

Cocão disse...

tã bonitinha fazendo pose pra parecer q estuda
xD

o "eu te amo *.* "
no scrap foi tão.. tãoo ^^
eu quase senti um aperto e uma fungada gosta ^^
uhsuhsuhshu :**