segunda-feira, 28 de abril de 2008
Feniletilamina x Endorfina
E fiquei aqui pensando sabe, como é possível amar alguém igual o Cal? o cara acha que o amor é uma reação química no cérebro uma liberação exagerada de hormônios e que se você comer chocolate vai sentir a mesma sensação, tudo bem eu tenho que concordar com ele, não acredito mais em amor, mais dai eu parei e pensei no Rô, ee dai comecei a comer chocolate, não fiquei tão feliz assim... Não da mesma forma que fiquei ao lembrar dele!
dai eu me pergunto, amar ou não amar? ES a questão.
me decepcionei tanto na vida que penso que nunca vou conseguir me apaixonar por alguém de novo e cinco minutos depois eu to terminando de ler um dos melhores livros que li e me sinto apaixonada! QUE DROGA ODEIO SER LIBRIANA!
tenho que concordar que o destino nos pregas peças, mais aviso-o desde já que não quero me apaixonar até entrar na faculdade, ok!?
Ps. Eu sou tão parecida com a Meg Cabot, será que eu conseguiria escrever livros tão bons quanto os delas?
beeijo e queijo negada
quinta-feira, 24 de abril de 2008
Diário de viagem de
Holly Caputo e Mark Levine
Jane Harris
Não é um amor? Eu também estou com saudade do Cara. Se ele estivesse aqui, agora, estaria enrolado nos meu pés.
E os meu dedos dos pés estariam ficando sem circulação, porque ele é pesado demais. Mas não faz mal
Mas não sei por que o Julio não escreveu. E se ele se esqueceu? De dar comida para o Cara, quer dizer?
Mas como ele poderia se esquecer? Eu colei um aviso enorme na porta do apartamento do pai dele, para lembrar...
Onde eu estava? Ah, lembrei. Caminhando pela piazza atrás de Mark e Holly.
Bom... enquanto eu estava olhando para eles, e pensando como são fofos, e como era uma pena o Tarado por Modelos do Cal não estar lá conosco para ver os dois juntos e tudo o mais, eu senti uma pontada
UMA PONTADA.
Confesso. Quer dizer, eu estou totalmente feliz pela Holly e dou meu apoio total a este plano de fugir para casar. Mesmo levando em conta a situação, não vejo a escolha ela e o Mark podiam ter ALÉM de casar em segredo.
Mas daí, ao ver os dois juntos daquele jeito, a cabeça dela apoiada no ombro dele, o braço dele em volta da cintura dela... eu senti uma pontada
Porque, cadê o MEU Mark? Falando sério. CADÊ ele?
Porque eu sei que ele não está no Canadá neste exato momento, abalando no half-pipe. Quer dizer, seu gosto do Malcolm e tudo, a gente se divirto um monte. Mas não dá exatamente para imagina-lo passeando pela piazza com o braço em volta da minha cintura. Provavelmente ele a estaria atravessando de skate. Mas tomar uma bela taça de bianco frizzante ao pôr-do-sol? Acho que não.
Tenho certeza que ele está por aí. O meu Mark, quer dizer. Ele tem que estar, certo?
Mas e se eu nunca encontrá-lo? Ou e se eu já encontrei, e estraguei tudo de alguma maneira? Não seria assim tão improvável, já que eu costumo estragar tudo mesmo. Quer dizer, se o meu Mark fosse o DAVE, aquele que me traiu com a Amy Jenkins (aquela vagabunda)?
Ai, meu Deus, não. O destino jamais seria assim tão cruel.
E o Mark foi o Curt Shipley, que me levou ao baile de formatura no 2ª ano do Ensino Médio, e depois a gente ficou no Chevette dele, e depois, no verão, eu descobri que ele ficou naquele mesmo Chevette com o Mike Morris depois da queima de fogos de artifício de Quatro de Julho?
E isso significa que eu devo ter feito o Curt ficar gay, porque ele com toda a certeza não era gay ANTES de a gente ficar.
Ai meu Deus. E se o Curt Shipley era o homem dos meus sonhos e FIZ COM QUE ELE VRASSE GAY??????
Espera um pouquinho, vou até ali me matar.
Todo Garoto Tem - Meg Cabot
segunda-feira, 21 de abril de 2008
eu só fazia fantasia, e não fazia 'amor'
sexta-feira, 18 de abril de 2008
E agora José?
quinta-feira, 17 de abril de 2008
O poder delas!
[...]
- Aurélia! Que significa isto?
- Representamos uma comédia, na qual ambos desempenhamos o nosso papel com perícia consumada. Podemos ter este orgulho, que os melhores atores não no excederiam. Mas é tempo de pôr termo a esta cruel mistificação, com que nos estamos escarnecendo mutuamente, senhor. Entremos na realidade por mais triste que ele seja e resigna-se cada um ao que é, eu, uma mulher traída; o senhor, um homem vendido.
- Vendido! exclamou Seixas ferido dentro d'alma
- Vendido sim: não tem outro nome. Sou rica, muito rica, sou milionária; precisava de um marido, traste indispensável ás mulheres honestas. O senhor estava no mercado; compreio-o. Custou-me cem contos de réis. foi barato; não se fez valer. Eu daria o dobro, o triplo, toda minha riqueza por este momento.
enfim.
Não consigo mais pensar quem alguém pode sentir algo por mim, e menos ainda acreditar que posso ter algum sentimento além de amizade por alguém! Vou ter que aprender a viver de novo, a me relacionar com as pessoas, pois, já não era o tipo de pessoa que gostava de companhias, e agora meu maior prazer é ficar sozinha.
terça-feira, 15 de abril de 2008
experimente ver no que dá
Amor, Estamos atravessando, o milênio, o novo tempo está chegando, a cor do sol está brilhando e anuncia um novo dia de folia. A inocência, o respeito, a alegria de estar sério, o bom humor e sentimento, nós vamos levar, deixar pra trás maus pensamentos desequilíbrios, as amarguras. Viver em paz todo o momento, dentro de casa, no meio da rua. Se você acha impossível, ter tudo isso e um amor tranqüilo, que tal tentar só um pouquinho? Experimente ver no que dá!
Experimente tentar de uma forma diferente
Experimente pensar um pouquinho na gente
Viva sempre
Aproveite o momento
'então ele me faz bem :)
segunda-feira, 14 de abril de 2008
pinga, sal e limão
ok, estou eu aqui de novo, com minhas vontades que vem do nada. Dessa vez foi fazer outro blog...
pensei, pensei, pensei (daai saiu uma fumacinha da cabeça) e eu desisti e pedi pra um tolo ali me ajudar, e adivinha ele escolheu limão como tema do meu blog! Porque? porque sou um limão BEM docinho!
Limão alem de ser minha fruta predileta pode ser também, sorvete, pinga, creme, molhos, aperitivos, remedios, xaropes e produtos de limpeza (: , essências, perfumes.
também existe os significados mais poéticos, furo dos espinhos, amargura e blá blá blá!
Mais afinal o melhor é, Tequila, sal e limão :D
bom proveito dos meus devaneios!