quinta-feira, 8 de maio de 2008

quando a saudade é demais, não cabe no peito, escorre pelos olhos.


Hoje ta doendo um monte sabe, parece que quando desaba é tudo de uma vez só, a gente vê o que não devia, e tratada de forma indiferente e ainda pra piorar tudo se sente completamente vazio, dai dói da pior forma.
Dai me vem às perguntas, aquele pior tipo. os porques; me sinto derrotada, fraca, sem forças e dai só resta chorar igual uma criança, o orgulho é demais pra voltar atrás de tudo, talvez nem de mais tempo, ainda que desse eu seria incapaz de fazer.
O que me deixa ainda mais triste com isso tudo é que eu não consigo, me sinto incapaz de fazer algo, ou de assumir o amor que ainda existe, quero apenas dizer que tenho ódio e me matar por dentro.
Sinceramente, se tal lesse talvez percebesse o quanto ainda me dói, talvez parasse de ser tão infantil nas ações assim poderia ao menos dar-me uma paz de espírito que eu já faz muito tempo que não tenho...

Um comentário:

Cocão disse...

posso falar tantas coisas. mas tantas mesmo. q tu nao tem noçao.
mas sem noção mesmo. não imagina quantas.
Mas prefiro falar: Se belisca, acorda e vai viver o/
pra que ter tempo pra perder :]
...
e para com essa de sofrer..
pq depois de hj.. eu tbm paro de beber o/

;X