quinta-feira, 8 de maio de 2008

Hoje resolvi escreve sobre mim, nada de muito interessante pelo fato se eu não ser uma pessoa interessante. Uma garota de 15 anos, cuja o maior prazer é dançar, não faz parte da elite das pessoas populares da cidade onde vive, se acha bonita para o padrão de pessoa com quem convive e nunca está satisfeita com seu corpo.
Aprecia a boa música brasileira e literatura brasileira e estrangeira, e descendente de italianos, no que sente muito orgulho ao comentar, gosta sim de beber de falar besteira de ser engraçada e gosta muito mais de ser seria, dar conselhos, ser amiga.
Namoradeira assume, mais muito esperta acima de tudo, as vezes fútil, as vezes boba, na maioria das vezes dramática.
Vive sem medo do que possa acontecer do que as outras pessoas acham ao seu respeito, a menos que esteja fazendo algo errado e tenha consciência disso, recebe todos os conselhos de ouvidos abertos e pensa sempre neles chora quando percebe que fez besteira.
Gosta de sol mais prefere o escuro, prefere muito mais ficar sozinha ou se sentir assim, as vezes fica deprimida o que a faz extravasar, ir as festas, dançar a noite inteira e ficar sem compromisso. Hipocondríaca e com dislexia alternativa sente as vezes ser de outro mundo, sente as vezes ódio de algumas pessoa mais acaba sempre as perdoando mas prefere na maioria das vezes manter distancia.
Desiludida não acredita em amor ou em todos os para sempres que existem ao seu redor, sente nojo do romantismo adora o realismo, critica a sociedade a política o seu país, adoro escrever, sobre qualquer coisa, sobre a cara de pau dos políticos até suas aventuras e o que seu coração sente.
Pretende se formar em Direito e Psicologia, principalmente pelo fato de odiar matérias de cálculos como física, química e matemática. Inteligente jamais esforçada, sempre diz ‘Esse ano eu vou estudar‘ e como a maioria das pessoas nunca cumpre, não gosta de ir a escola, acordar cedo então é um martírio.
Adora fotografia, teatro, cinema, ballet, música, artes enfim. Não gosta de assistir aos jornais pois o coração dói ao ver tanta desgraça, se sente uma pessoa cabeça feita e logo depois influenciável, tem como paixão maior sua gatinha a única porque quem presa a companhia talvez pelo fato de ela não poder critica-la e com certeza por ela não falar.
Tem TPM todo o mês, fica a pessoa mais insuportável do mundo, acha que ninguém a ama, e faz questão de brigar com quem estiver ao seu redor. Gosta de cultivar amizade com homens, pelo fato de não ter vergonha de falar besteiras e não se incomodar com o que eles falam, e principalmente pelo fato da falsidade ser menor em grupos masculinos.
Talvez consiga conhecer um pouco de mim assim :]

Um comentário:

Cocão disse...

ou talvez nem conheça nada.
se alguem realmente te conhece,
se tu realmente te conhece,
pra que fzr um texto alto-explicativo?
e onde estaria a graça e o frio na barriga..
da dúvida.. so mistério.. da expectativa..
fingimos q nos conhecemos então.
e que somos melhores amigos a 2 meses.
então.. me diz como eu vou ser ou estar amanha.
não sabe? poisé. nem eu.
Meu nome é Thiago então. Prazer. :]