sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Você pode curar sua vida.

Desde sempre minha mãe teve um livro que falava sobre doenças e todas que nós tínhamos ela procurar o porque no livro... hoje vou colocar algumas aqui!

Alergia
Causa provável:
A quem você é alérgico? Negação do próprio poder.
Novo padrão de pensamento: O mundo é seguro e fraterno. Estou seguro. Estou em paz com a vida.

Anorexia
Causa provável:
Negar-se a vida. Medo, auto-rejeição e ódio de si mesmo extremos.
Novo padrão de pensamento: É seguro ser eu mesmo. Sou maravilhoso exatamente como sou. Escolho viver. Escolho a alegria e a auto-aceitação.

Câncer
Causa provável:
Mágoa profunda. Ressentimento antigo. Grande segredo ou pesar comendo o eu. Carregando ódios. O que adianta?
Novo padrão de pensamento: Com amor perdôo e liberto todo o passado. Escolho encher meu mundo de alegria. Eu me amo e me aprovo.

Celulite
Causa provável:
Preso em sofrimentos da primeira infância. Agarrando-se aos trancos e barrancos do passado. Dificuldade em avançar. Medo de escolher a própria direção.
Novo padrão de pensamento: Perdôo a todos . Perdôo a mim mesmo. Perdôo todas as experiências do passado. Sou livre.

Colesterol
Causa provável:
Obstruindo os canais da alegria. Medo de aceitar a alegria.
Novo padrão de pensamento: Escolho amar a vida. Meus canais de alegria estão bem abertos. é seguro receber

Infarto
Causa provável:
Espremendo todo a alegria do coração em favor de dinheiro, posição etc.
Novo padrão de pensamento: Trago alegria de volta ao centro do meu coração. Expresso amor a tudo

Diarréia
Causa provável:
Medo. Rejeição. Fuga
Novo padrão de pensamento: Minha ingestão, assimilação e eliminação estão em perfeita ordem. Estou em paz com a vida

Dor de cabeça
Causa provável:
Invalidando a si próprio. Autocrítica. Medo
Novo padrão de pensamento: Eu me amo e me aprovo. Vejo a mim e ao que faço com olhos de amor. Estou seguro

Dor nas costas

- Parte superior
Causa provável:
Falta de apoio emocional. Sentimento que não é amado. Retendo o amor
Novo padrão de pensamento: Eu me amo e me aprovo. A vida me ama e me aprova.

- Parte média
Causa provável:
Culpa. Preso em todas aquelas "coisas" do passado. Saia das minhas costas.
Novo padrão de pensamento: Liberto o passado. Estou livre para ir em frente com amor em meu coração

- Parte Inferior
Causa provável:
Medo por causa de dinheiro. Falta de apoio financeiro.
Novo padrão de pensamento: Confio no processo da vida. Tudo o que preciso vem a mim. Estou seguro

Febres
Causa provável:
Raiva. Queimando
Novo padrão de pensamento: Estou na fresca e calma expressão do amor e da paz

Frieiras
Causa provável:
Frustração em não ser aceito. Incapacidade de ir em frente com facilidade
Novo padrão de pensamento: Eu me amo e me aprovo. Dou-me permissão para ir em frente. É seguro me movimentar

Garganta
Causa provável:
Avenida da expressão. Canal da Criatividade
Novo padrão de pensamento: Abro meu coração e canto as alegrias do amor.

- Problemas
Causa provável:
Incapacidade de falar por si. Raiva engolida. Criatividade sufocada. Recusa em mudar.
Novo padrão de pensamento: É certo fazer barulho. Expresso-me com alegria e liberdade. Falo por mim com facilidade. Expresso minhas criatividades. Estou disposto a mudar.

Gripe
Causa provável:
Reação muito grande contra crenças e negatividade. Crença em estatísticas.
Novo padrão de pensamento: Estou além das crenças em grupo ou no calendário. Estou livre de toda congestão e influencia.

Hálito, mau
Causa provável:
Pensamentos de raiva e vingança. Mexericos maldosos. Atitudes vis
Novo padrão de pensamento: Liberto o passo com amor. Falo com carinho e amor. Escolho dar voz apenas ao amor. Exalo só o bem.


Hemorróidas
Causa provável:
Medo de prazos determinados. Raiva do passado. Medo de soltar sentindo-se sobrecarregado.
Novo padrão de pensamento: Deixo ir tudo o que e diferente do amor. Há tempo e espaço para tudo o que quero fazer

Hérnia
Causa provável:
Relacionamentos rompidos. Esforço, fardos. Expressão criativa incorreta. Novo padrão de pensamento: Minha mente é gentil e harmoniosa. Eu me amo e me aprovo. Sou livre para ser eu mesmo.


Depois coloco outros :P, se alguém quiser saber de alguma coisa outra doença é só pedir!

Um comentário:

. disse...

Parabéns pela postagem!
Tenho esse livro que é da autora Louise L. Hay,e posso dizer que pra mim sempre deu certo.
Meu livro tbm é muito muito antigo!
Abraços.