quarta-feira, 3 de junho de 2009

faz tanto frio, faz tanto tempo.

Sem motivo aparente tudo foi acontecendo... mas tem todo um destino por trás dessa história.
Aquele dia bati o olho nele e disse, não quero, não gosto de regatas! Mentira, não tinha nenhum motivo aparente, eu não entendi, mas eu não queria e pronto. Então pouco depois, percebi que o motivo era o que estava por vir... Eu me recusava sair aquela noite, elas brigaram comigo: “ vamos Lau, sem compromisso nenhum sabes disso!” então fui, imagina se não tivesse ido, teria perdido de conhecer alguém que me fez crescer tanto!
Ficamos bêbados, rimos muito e combinamos novamente o mesmo programa. A sorte foi lançada, tirada no palitinho e eu ganhei!
Então foi tudo acontecendo, a principio só para acalmar o coração, passar horas agradáveis, se sentir feliz, depois foi surgindo sentimentos e hoje?
Exatamente hoje fazem 4 meses que toda essa história começou, e depois de tantas idas e vindas quem vai saber o final? Você ainda faz meu coração bater.

Um comentário:

Jessi disse...

É, amar é foda!