terça-feira, 10 de março de 2009

Se alguém te perguntar o que aconteceu diga que eu não presto mesmo!
Porque se fores dizer que apesar de todo aquele jeito de menina moleca, de ser bagunceira, de estar no meio fazendo brincadeiras, de beber muito, passar vexames porque te adora e não sabe o que esta fazendo vai doer...
Vai te lembrar que eu chorei junto diante dos teus problemas que eu fiz o possível e o impossível para agradar, para fazer feliz! Vai doer lembrar que eu chiguei quem te chingou, que eu fiz amor não só com tesão mas também com o coração!
Vai doer lembra que me falava que me adorava e que eu era teu anjo da guarda, que era a melhor coisa que já tinha te acontecido. Vai doer MUITO quando pensar que perdeu alguém que com toda certeza não se acha na esquina! E não te esqueça tudo o que vem volta, e volta em DOBRO! Porque não foi só comigo...

lau.fim

Nenhum comentário: