quarta-feira, 25 de março de 2009

Nada melhor do que mais uma desilusão para voltar a escrever, não é?

Como disse uma vez Caio F. Abreu: “tô cansado de construir e demolir fantasias.”

Vivemos sempre fantasiando tudo, em achar o príncipe encantado, em surpresas e cenas de filme, mas não nos damos conta disso até que quebramos a cara novamente...

Ama e acha que só por esse motivo vai ser amado também, muitas vezes deixa as pessoas que gostam da gente realmente, para ficar com aquelas que não querem nada.

Eu achei o príncipe encantado, a sogra perfeita e fui o anjo da guarda e quando me dei conta tinham me arrancado as asinhas e eu já estava tonta e caída na chão.

Que o medo não me empeça de amar...


Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém.

Nenhum comentário: