quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Adesivos de decoração

Sempre adorei os adesisvos, por mim teria eles em toda a minha casa! Mas como agora não terá mais só mulheres em casa teremos um pequeno problema de comunicação com o vovô! Aqui em Floripa tem uma loja da qual recebi um email com alguns de seus produtos

Para geladeira :








Para sala:













Para Banheiro:


Para Quartos:












super preciso dos passárinhos pra geladeira! oouwn


O endereço da loja é esse:
Rod. Dr. Antonio Luiz Moura Gonzaga, 4081 - Centro Comercial Rio Tavares, loja 1288.048-300 - Rio Tavares - Florianópolis - SC - Brasil

3 comentários:

Nick Smaylle disse...

|Rio Branco-AC| ?

Sério?

Adesivos de parede disse...

Olá meu nome é Thiago Sibioni, sou designer e gostaria de utilizar esse espaço para divulgar a Designwall - Adesivos de Parede.
Acesse o site, tenho certeza que poderá auxiliar na decoração da sua casa, escritório ou qualquer ambiente que queira decorar.

DesignWall
www.designwall.hd1.com.br
designwall@hotmail.com
Thiago Sibioni
11 6390-8420
11 4226-3665

Jessi disse...

Poooxa, adorei! Quando eu for independente quero adesivos na minha casa! ahuahsas