segunda-feira, 19 de outubro de 2009

"Não é tão fácil construir afinidades com alguém, amor. Existe um caminho, uma conquista. Eu e você estamos criando o nosso mundo. Temos coisas que gostariamos de fazer juntos. Momentos em que não precisamos dizer nada um para o outro e o mundo acontece.
Eu pensava que seria diferente. Mas não me vejo querendo tomar para mim suas horas mais importantes e felizes. Para mim, não importa. Se algo faz você feliz, me faz também e pronto. Não quero medalhas em mim, mas sorrisos em você. Mesmo que eu não os veja o tempo todo.Também construo mundos com outras pessoas. E é bom que seja assim. Tenho com a Tâ um mundo de imagens cotidianas. Com a Jacque, um mundo de segredos e passos. Com a Sissa, humor e silêncios. Com cada um que me cerca construo um ou vários pequenos mundos onde não vemos o tempo passar – e então a vida parece fazer sentido.

O que me deixa feliz e me tira sorrisos todos os dias - aqueles que a gente olha pro nada, mas um nada somente pros outros, pois o fato de você estar contido nos meus pensamentos faz disso tudo... o meu tudo - é o fato de criarmos o nosso mundo várias vezes. E me disseram: Fica atenta Ana, quando acontece de encontrar a cada dia mais mundos com alguém, costuma ser amor.
E como de costume é amor.

O meu amor por você.E como já disse em vezes incontáveis: amo tudo, todo, hoje, ontem, sempre!

Da sua Ana"

Faço das palavras dela as minhas :X

Nenhum comentário: