terça-feira, 7 de julho de 2009

Se eu soubesse que seria a última vez,
te beijaria a alma e não somente a boca.
Te sufocaria num abraço,
e te devolveria o oxigênio num beijo único,
inesquecível.
Não, não seria aquele último beijo que te dei,
morno, sem efeito Big Bang,
capaz de encobrir na memória os tantos outros cheios de emoção.

O último, o pior deles...
Se eu soubesse que acabaria ali,
teria antes acariciado os seus cabelos como fiz tantas vezes em meio a sonhos,
sono, suspiros e sexo.
Teria segurado seu rosto e olhado dentro do seus olhos,
e resgatado, no fundo deles,
a luz que se acendia pra mim.
Paralisaria o tempo ali,
eternizando aquele brilho no meu olhar.
Se soubesse que era o final,
teria me deixado aquecer no seu corpo,
a pele, o coração, a alma,
pra jamais esquecer do calor que explicava tudo.
Teria amado você pela última vez como se fosse a primeira.
Sem erros, sem acertos, sem memória.

Por Zelda [http://www.mulheresalternadas.blogger.com.br/]

Nenhum comentário: