segunda-feira, 18 de maio de 2009

Eu num dos meus diga-se de passagens muito prezados, momentos de solidão estive pensando.
Sentimento? Palavra complicada de se dar significado em!
Amizade, carinho, ternura, paixão... AMOR
Bons? Não tanto assim...
Como não? Ninguém falou em sentimentos verdadeiros aqui...
É tão bom sentir-se apaixonado... Uma vibração gostosa, uma risada que vem do nada... Eu sinto isso!Carinho é uma delícia, ver que prezam por você, que querem te ver bem;
Ternura, palavra que não sei definir, o dicionário me fala em carinho e meiguice, em tristeza suave.
Amizade, mas puro amor!
Mas é do amor propriamente dito que eu quero falar.
Não se pode culpá-lo por nada, a culpa é toda nossa, por confundir as coisas e por principalmente amar errado!
Amor doentio. Sentir-se dono do outro, não tê-lo e nem deixar que os outros o tenham... por quê?
Dizer que não tirou do coração é explicação para falta de vontade!
O amor? O amor verdadeiro se resume na vontade de ver o outro independente de com quem esteja caminhando de mãos dadas com a felicidade! Não estrague, outros amam, tanto quanto você se diz amar!

Felizmente (?) triste de novo.

Nenhum comentário: