A principio não se percebe o verdadeiro e supremo amor que sente, e com o tempo ou talvez a distancia, esse amor se mostre maior do que parecia ser.
E o medo de perder fica enorme, e o medo que esse amor venha acabar do outra lado tira o sono. E você acha sempre que ele já não te ama mais, e fica exigindo ciúmes dele, coisa que não suportava antes, não quer brigar, nem gritar só quer palavras de carinho vindas dele.
Se sente mais frágil do que nunca, mais incapaz do que nunca, a vida fica sem sentido se você não estiver do lado dele, e você passa a não comer direito, a não dormir direito até que não venha a certeza de que aquele amor é pra sempre.
Enquanto ele, se sente forte e não tem mais medo de me perder, mais ainda me ama, sei que me ama.
E você que antes não fazia tudo por ele, passa a correr contra o tempo, a fazer tudo o que pode e o que não pode também, gritar e brigar com todo mundo defendendo ele, e dizendo que o ama pra todos os passarinhos e gritando de cima de todos os telhados.
Talvez seja tarde demais para dar o devido valor, mais não desisto de dar esse valor e vou sim dar até o último segundo.
Pelo anjo, que vai te proteger sempre!
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
Resposta .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário