segunda-feira, 22 de dezembro de 2008




porque será que eu sinto que ele escreve pra mim?
:S

domingo, 21 de dezembro de 2008

Abre a janela
Deixa o sol entrar
Que já se fez manhã
Pode a vida
Ser assim tão bela
sobre o céu sem sol

Esta tarde eu quero passear
Ver os girassóis
E o mundo a girar por nós

Sol que me lembra
As manhãs de infância
É tão ruim e bom
Diga mentiras por toda manhã
Mas não me diga não
Não, não...

Esta tarde eu quero passear
Rever os girassóis
E o mundo a girar por nós

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Resposta .

A principio não se percebe o verdadeiro e supremo amor que sente, e com o tempo ou talvez a distancia, esse amor se mostre maior do que parecia ser.
E o medo de perder fica enorme, e o medo que esse amor venha acabar do outra lado tira o sono. E você acha sempre que ele já não te ama mais, e fica exigindo ciúmes dele, coisa que não suportava antes, não quer brigar, nem gritar só quer palavras de carinho vindas dele.
Se sente mais frágil do que nunca, mais incapaz do que nunca, a vida fica sem sentido se você não estiver do lado dele, e você passa a não comer direito, a não dormir direito até que não venha a certeza de que aquele amor é pra sempre.
Enquanto ele, se sente forte e não tem mais medo de me perder, mais ainda me ama, sei que me ama.
E você que antes não fazia tudo por ele, passa a correr contra o tempo, a fazer tudo o que pode e o que não pode também, gritar e brigar com todo mundo defendendo ele, e dizendo que o ama pra todos os passarinhos e gritando de cima de todos os telhados.
Talvez seja tarde demais para dar o devido valor, mais não desisto de dar esse valor e vou sim dar até o último segundo.

Pelo anjo, que vai te proteger sempre!

Pra vida inteira.

Um dia você acorda e percebe que tem do lado a pessoa com quem sempre sonhou. Você fica feliz por ter essa pessoa do lado, pois jamais teve alguém assim. Essa pessoa te ama, trata você como uma rainha ou um rei, faz você se sentir a pessoa mais bela do mundo, briga por você, defende você, respeita você, te faz feliz.
Um dia você acorda e se sente forte e acha que já não precisa mais dessa pessoa, pois agora você se sente forte, acha que pode se virar sozinha (o), e então joga tudo pro alto, afinal não precisa mais dessa pessoa. Nesse dia você passa a pisar na pessoa, passa a tratá-lo diferente, não faz pra ele as mesmas coisas que faz aos outros. Nesse dia você briga com ela e faz ela se sentir mal.

Um dia você acorda e se sente carente e precisa de alguém pra te fazer rir, pra dizer que te ama, pra te defender, pra cuidar de você, pra te dar carinho. Nesse dia a pessoa escuta seu chamado e vai correndo lhe dar tudo que quer. Nesse dia essa pessoa fará de tudo para fazer com que você acorde no outro dia se sentindo feliz por ter alguém que sempre sonhou.
Um dia você acorda e se sente forte novamente. Nesse dia você repete tudo que fez outro dia desses: pisa, trata diferente e briga com ele.
Um dia você acorda e se sente carente novamente e precisa daquela pessoa para te fazer feliz. Nesse dia essa pessoa fará de tudo para fazer com que você acorde no outro dia se sentindo feliz por ter alguém que sempre sonhou.
Um dia você acorda e percebe que essa história sempre se repete. Você vai atrás da pessoa e pede desculpas. Essa pessoa por te amar aceita as desculpas. Passado um tempo você repete tudo de novo. Com essa repetência a pessoa começa a cansar disso, começa a se sentir um fraco por estar sempre ali quando a outra quer, por fazer tudo que a outra quer. Com o tempo a pessoa não sente mais medo e passar a não aceitar mais que a outra lhe trate mal e a abandona.
Um dia você acorda e vê que não tem mais aquela pessoa que te fazia feliz quando você estava triste. Nesse dia você vai atrás da pessoa e ela se recusa a voltar. Então você entra em desespero porque percebeu que essa pessoa era realmente com quem você sempre sonhou. A pessoa que te erguia quando você estava pra baixo, a pessoa que te fazia rir quando estava triste, a pessoa que brigava com você quando você estava errada (o), a pessoa que te defendia, a pessoa que brigava com qualquer um por você, a pessoa que você jamais imaginou que iria cansar ou que iria te deixar. Nesse dia você percebe que essa era a pessoa que você queria pra vida inteira. Porem já é tarde demais para voltar atrás.

Por um anjo, que vive ao meu lado.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Quem um dia decidiu que o mundo estava errado?
Quem viu o sol brilhar mas preferiu ficar deitado?
Quem nunca sentiu medo e abraçou o travesseiro?
Quem fez compromissos e não saiu o dia inteiro?
Quem estava gripado mas bebeu água gelada?
Quem acordou tarde porque deitou de madrugada?
Quem teve um segredo e não conseguiu guardar?
Quem gostava de uma música que não sabia cantar?
Quem recebeu um abraço na hora da despedida?
Quem já prometeu amar alguém pro resto da vida?
Quem pensou numa rima e inventou uma canção?
Quem já perdeu um amor e entrou em depressão?
Quem se trancou no quarto e chorou até dormir?
Quem nunca se sentiu feliz mas não deixa de sorrir...
Marcília Andrade

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008




Eu hoje tive um pesadelo e levantei atento, a tempo
Eu acordei com medo e procurei no escuro
Alguém com seu carinho e lembrei de um tempo
Porque o passado me traz uma lembrança
Do tempo que eu era criança
E o medo era motivo de choro
Desculpa pra um abraço ou um consolo
Hoje eu acordei com medo mas não chorei
Nem reclamei abrigo
Do escuro eu via um infinito sem presente
Passado ou futuroSenti um abraço forte, já não era medo
Era uma coisa sua que ficou em mim, que não tem fim
De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho
Que é escuro e frio mas também bonito
Porque é iluminado
Pela beleza do que aconteceu
Há minutos atrás

domingo, 7 de dezembro de 2008

Parecem claros, frios, distantes, não tem nada a perder!

sábado, 6 de dezembro de 2008

Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sózinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.

Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música e de sexo. goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia... isso a gente vê depois ... se calhar ... Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar!

Martha Medeiros